Pages

Wednesday, March 17, 2010

Primeiros dentinhos da Julia !!!



Pois eh isso mesmo... eu disse primeiroS dentinhoS, hehehehe... !!!! Pois nasceram 2 dentinhos AO MESMO TEMPO !!! Os 2 dentinhos inferiores (incisivos centrais inferiores) rasgaram a gengivinha da minha Fofa ontem a noite... Tadinha... Nunca vi a Julia chorar daquele jeito, tao sentida, de dor... ela estava assustada e chorava solucando... Era umas 11 horas da noite ela acordou chorando ... Eu sabia que eram os dentinhos pois eu estou vendo eles desde domingo a noite quando fui dar o banho nela. Vi que eles vinham vindo ... tinham 2 linhas branquinhas e Julia anda babando terrivelmente esses ultimos 7 dias... Alias, eu pensei que esses dentinhos ja estavam vindo ha tempos... pois ja faz mais de 2 meses que a Julia vem mordendo demais a gengiva, cocando demais!!! Mas eles soh apareceram agora aos 7 meses e 13 dias. :)

Pobrezita... mal ela sabe que essa "jornada" dos dentinhos esta soh comecando...
Li num site que o nascimento dos dentinhos em si nao causa dor nenhuma , o que ocorre na verdade eh irritacao na gengiva e outros sintomas... mas o dente quando nasce, nao doi. Sera??? Viche... !!! A Julia chorava de que ontem a noite??? Pra mim era dor... Bom, mas gracas a Deus passou ... vamos esperar os proximos agora.... hehehehe... :)

Deixa agora EU ir escovar os meus dentes pois acabei de comer meu lanchinho da tarde :).

Beijos pra todos, especialmente para os nossos DENTISTAS PREFERIDOS: Tia Bia e Tio Leo. Saudade de voces 2!!!

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!