Pages

Tuesday, March 16, 2010

Celebracoes do mes de Marco






Este mes esta sendo de muita alegria pra gente!!!

Ja comecamos no primeiro dia do mes recebendo a visita dos Bisavos do Lucas e Julia: Vo Antonio e Voh Ignez !!! Juntamente com a Avoh M. Ines e Tia Virginia. E nesse dia nao eh que coincidiu com as nossas outras visitas, que ja estavam aqui ha 1 semana: Tia Lu, Fer e Fabio !!! :) Nem preciso falar a FESTA que foi nesse dia, neh?? Demais!!! Emocionante e inesquecivel...

E no dia 4 de marco nasce Daniel, filho da Carol e Jason, irmaozinho da Isabela!!! Que alegria!!! Mais um dia de FESTA... e assim fomos comemorando o mes de marco... Que ainda nao acabou, soh esta no meio do mes!!! ehehehehe....

Tivemos os aniversarios do Fabio e Tete ......e do meu amor... meu companheiro e melhor amigo: meu Ze.

Vim mesmo aqui pra colocar umas fotos, que alias, voces ja devem ter visto, mas nao custa nada ver denovo... sempre eh gostoso, neh???

E tambem pra agradecer a Deus, por me proporcionar tantas alegrias em tao pouco tempo... As vezes fico a pensar se realmente sou merecedora de tudo isso... Eu soh quero eh AGRADECER pela bencao de cada dia que meu Deus me dah.

Soh pra finalizar, nao posso passar aqui sem falar dos meus filhos... hehehehe....

Lucas fara 3 anos no fim do mes que vem. Ele esta incrivel e super bem na escolinha!!! Falante... cada vez mais me surpreendo com o vocabulario dele... Ontem ele me CORRIGIU em pronunciar uma palavra, voces acreditam??? Impressionante!!! hehehehehe... Ja fala ingles melhor que eu!!! (o que nao eh dificil, neh??)
Julia eh uma fofa... uma boneca. Esta com 7 meses e continua apaixonada pelo irmao... ri do Lucas ateh.... hehehehe... E domingo a noite vi os 2 dentinhos inferiores dela apontando!!! Um presente pro papai que fazia aniversario naquele dia!! :)

Como estamos em tempo de Quaresma, tempo de mais oracao... termino aqui com uma oracao que gosto muito e que me da forcas nos dias dificeis:

0RAÇÃO - "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

3 comments:

  1. Lindas fotos, gostei da oracao. Anotei pra eu poder rezar hoje. Saudades de voces!

    ReplyDelete
  2. Adorei seu post, Fer! Thanks pelas novidades... Ainda não vi muitas fotos dessa visita tão especial, mas espero ve-las logo!
    Rezei com vc assim que eu li a oração. Eu já a conhecia, mas mesmo assim anotei para poder rezar de novo!
    Beijos, com saudades...
    Ju

    ReplyDelete
  3. Fer,
    Finalmente os dentinhos! Que legal! Adorei saber! Eu achava que estava chegando mesmo! ;)
    Que lindinha nossa Julinha! Parabéns, papai e mamãe!
    O ínicio de 2010 foi agitado pra vocês, né? E o encontro da família no dia 01/03 foi realmente maravilhoso! Aposto que foi a primeira vez que vpcês receberam tanta gente ao mesmo tempo! hahah! Foi uma delícia!
    Saudades de vcs!!
    Beijos,
    Ferzinha

    ReplyDelete

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!