Pages

Saturday, February 27, 2010

Medidas da Julia




Oi gente.... desculpem minha ausencia... mas esta sendo quase impossivel sentar pra ler meus emails... muito menos pra escrever no blog. Sei que estou devendo pra voces e sei que decepcionei... pois a minha intencao era escrever 2 vezes por semana e nao estou cumprindo com o prometido. Eh toda minha culpa. Desculpem.

Mas voltarei assim que estiver mais tranquila aqui, pois, gracas a Deus estamos tendo muitas visitas que estao nos deixando ocupadissimos da melhor maneira possivel!!! Estamos eh muuuuito felizes!!! E com certeza escreverei aqui sobre as visitas pra contar como foi tudo!!! Aguardem e podem cobrar!!!

Vim aqui mesmo foi pra falar das medidas da Julia como de prometido:
Peso= 8.164 Kg e Altura= 66.04 cm

Ok queridos, deculpem-nos mais uma vez. Prometo que logo farei valer o tempo perdido. ;)

Saudades de todos...

Grande beijo,

Fer.

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!