Pages

Thursday, August 26, 2010

DIA 6:

Peguei uma gripinha... bom, pelo menos0 fui eu e nao as criancas e o Ze!!! E espero nao passar pra eles, mas acordei nao muito boa hoje. Nao eh uma gripe muito forte nao (pelo menos ate agora) mas esta incomodando, sabe??? Fazer o que???!!!

Mesmo assim nao deixei que isso abalasse nossas ferias!!!! Fomos hoje em um lugar muito joia aonde o Lucas se divertiu muito: Eh um tipo de uma fazenda, ou melhor, eh uma fazenda , mas aberta aos turistas!!!! Com bichos - bodes, vacas, carneiros, pavao, galinha - e plantacoes de abobora, berries, pessegos, nectarinas e APPLES!!!! E fomos de trator apanhar macas direto do peh!!!! Muito divertido!!! Lucas adorou e comeu maca fresquinha, fresquinha!!!! E nos tambem!!!

O lugar eh cheio de quitutes deliciosos pra comer: frutas, tortas, bolos, nozes, amendoas... tem de tudo!!! E um sorvete marvilhoso!!! :)

O mais bonintinho foi ver o Lucas fazer amizade com um menininho da idade dele, Adrian, assim que chegamos lah!!! Dai... jah viu... ficaram num grude soh... e quando junta mais um... jah viu... vira festa!!! A bagunca comeca!!! hehehehehe... Como eh maravilhos ser crianca e fazer amizade tao facil assim... fiquei pensando comigo como a inocencia, a franqueza, a sinceridade e a pura e crua amizade eh bom para o ser humano!!! Falta tanto isso na vida de nos adultos....

Era por volta da 1 da tarde e voltamos para o hotel , almocamos e acabamos ficando por aqui mesmo... quer dizer, eu fiquei com Lucas e Julia enquanto o Ze foi visitar umas lojinhas de vinho pela cidade de Avila. Disse ele que foi muito bom mas nada muito espetacular, acabou nao comprando nenhum vinho... heheheheh... Trouxe uma cervejinha no lugar... hahahaha....

Nosso dia foi praticamente assim hoje: mais tranquilo, apesar de que nos divertimos muito na parte da manha!!! Foi bom que pude tirar um cochilo com as criancas a tarde, e isso me ajudou um pouco na recuperacao da gripe!!!!

Mas todos os dias estao sendo muito especiais soh por estarmos juntos nessa semana aqui em Avila... seja na praia, seja no carro, seja no hotel, seja fazendo o que for!!!! Esta sendo tudo muito gostoso e eu nao quero que acabe...

;)

Beijinhos...

Fer

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!