Pages

Monday, August 2, 2010

Festinha da minha florzinha: Julia 1 aninho!!!!

Quanta alegria tivemos nesse ultimo dia do mes de Julho!!! Um sabado de muito sol e de muita festa!!! Comecamos cedo preparando tudo para a festinha da Julia!!! Bom, ja viemos a semana toda (e ate um pouco antes) preparando tudo!!! Entao, no dia foi tudo muito tranquilo e organizado... apesar das coisas pra fazer, logico!!! Mas tudo correu muuuuuito bem!!! Com a ajuda (GRANDE AJUDA) de meus pais a festa saiu P-E-R-F-E-I-T-A !!!

As 5 da tarde comecaram a chegar os convidados ... num total de 14 adultos e 10 criancas!!! Tudo estava taaaaao liiiiindo decorado!!! Como boa "planejadora" hahahahahahahah.... tive umas ideias de decoracao e meus pais executaram a tarefa toda!!! Foi bem divertido!!! Minha mae fez as bexigas em forma de flor e espalhamos por TODA A CASA E QUINTAL!!! Tinha florzinha por todo lado!!! Fizmos umas florzinhas de espuma que ficou uma graca!!! O TEMA foi FLOR, hahahahah, nao preciso nem comentar neh???? hhahahahahaha... logico!!!! ;)

No cardapio tivemos:
Ze fez BBQ, hamburgers e milho na espiga!!! Na cozinha (com meus pais dirigindo) tivemos: mini pizzas, salada de macarrao (deliciosa!!), pate de ricotta com bolachinhas, morangos cobertos com chocolate de leite e cor-de-rosa!!! E Lucy, minha amiga brasileira nos trouxe pao de queijo!!!!

O BOOOOOLO: Descobri um lugar muito gostoso (gourmet) pra fazer o bolo da Julia!!! O lugar chama "THE FROSTED MUFFINS" : Divino!!! Eu quis em forma de FLOR e ficou lindo!!! Vou colocar fotos aqui pra voces verem!!! E, alem do bolo grande, veio um bolo pequenininho somente pra JULIA!!! Uma miniatura do grande!!!! Mas esse mini bolo de florzinha nao tinha acucar, nem clara de ovo ... super light pra minha boneca!!! hahahahahaha.... Mas, pra falar a verdade, ela nao gostou muito nao... hahahahahah... Acho que a textura muito fofo ... ela nao curte muito.... Mas congelei o bolinho e vou dando aos pouquinhos pra ela... quem sabe ela nao acostuma, neh??? :)

Alem do bolo tinha os cupcakes pra criancada!!! Como eles curtem cupcakes!!!Incrivel!!!! hahahahaha...

Foi tudo muito gostoso e tranquilo.... Julia estava super boazinha, feliz e contente!!!
Lucas entendeu perfeitamente que era a festinha da Julia e ele estava muito feliz por ela!!!! Apesar que os convidados eram TODOS amiguinhos do Lucas, hahahahha... entao, ele se divertiu pra caramba!!!

A bagunca reinou na minha casa!!! Dentro e fora!!! hahahahaha... As criancas curtiram TAAAANTO a piscina!!!! Demais!!!! Foi a atracao da festa!!!!:) Eu tinha ate planejado uns projetinhos pra fazer com a criacada (plantar mini tomatinhos num vasinho + colorir uns mini porta retratos e quebra-cabeca) mas nao deu pra fazer.... Entao, acabei incluindo na sacolinha surpresa!!! Que , tambem, foi toda personalizada, de florzinhas e tudo!!!! Linda!!!! :)

Enfim... a primeira festinha da Julia ja aconteceu!!! Como passa rapido ... o tempo voa, gente.... VOA...
Julia esta uma fofa!!! Quase andando... ja deu uns passinhos mas ainda nao firmou de sair andando nao!!! Mas logo vai...
Julia eh uma sapequinha , adora brincar com o Lucas ... muito mais do que com os brinquedinhos dela... hahahhahahaha...
Ela ama o Lucas ... e ele ela!!! :) Muito lindo ver os 2 juntos, brincando ... lindo amor de irmaos!!!! (Saudades dos meus...)

Que Deus abencoe minha bonequinha , que ja fez 1 aninho!!! Saude e alegria eh que desejo pra vida inteira dela.... Como amo essa minha menininha!!! :)
Nao sei o que seria minha vida sem esses tesouros, meus filhos e meu marido!!!

Viva a nossa Julia!!!! Com muitas palminhas, sorrisos e lalalalala... (como a Julia sempre faz) termino aqui por hoje!!!

Se eu lembrar de algo mais pra contar , eu volto!!! :)

Beijos a todos com muito carinho , saudades sempre...

Voces TODOS foram lembrados no dia da festinha da Julia!!! Estavamos sim, de alguma forma, CELEBRANDO juntos o aniversario da Julia!!! ;)

Com carinho,

Fer

ps) Ah!! Nao posso deixar de frizar o "outfit" da Julia da festa: LILICA RIPILICA, presente da Tia Bia e Tio Leo!!! ;) Chiqueeeerrima!!!

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!