Pages

Friday, May 6, 2011

Agora vai!!!


E quando tudo parecia calmo veio outra onda da vida e mudou tudo!!! Brasil, estamos chegando!! Pois eh... Nada mudou (ou TUDO MUDOU), bom ... tudo voltou como era antes. Estaremos indo para o Brasil dia 14 de Maio!! Hoje recebemos uma ligacao do advogado dizendo que podemos sim sair do pais sem precisar da tal "carta de autorizacao de viagem".
Acho que estou passando por todos os testes de tensao + stress + ansiedade que uma pessoa pode passar de uma vez soh. Viche!!! Eh muita coisa pro meu coracao!! Qdo estava preparada pra viagem ... foi cancelada. Agora que nao estava mais preparada ... ela VAI acontecer!! Em menos de 7 dias tenho que estar com as malas prontas! Eu , Lucas e Julia!!
Eh uma mistura de emocao, alegria ... mas muita preocupacao. Quem me conhece BEM, sabe como estou me sentindo...
Mas... sei que quando chegar no Brasil e encontrar com todos, tudo passa. O sentimento de seguranca e paz permanece ... e fica tudo bem. Mas ... ate lah serao 8 dias de adrenalina TOTAL!!
Seja o que Deus quiser!! Soh nao vejo a hora de abracar meus pais, meus irmaos, avos, primos, amigos ... enfim... todos que ha tanto tempo nao vejo... Que sentimento bom esse !!
To feliz, feliz da vida!!! Agora eh soh curtir a preparacao da viagem, com calma e tranquilidade que tuda dah certo!!!

Yupiiiiiiiiiii !!!!!!! Depois de quase 3 anos sem pisar em solo brasileirio, estarei indo ver minha terrinha... tao querida minha!! Pois tem os meus queridos lah!!! :)

E o maximo sera que irei ver minha linda irma gravidissima!!! E tambem minha querida cunhada Monica gravidissima E vou conhecer a MANUELA!!! E... AMELIE!!! Priminha que tbm vou conhecer... !! Nossa, sem contar Julia, filha de uma grande amiga minha (Andressa) e tambem o filhote do Celso, meu primo... :) Eh muita felicidade, nao eh mesmo??? E tem muito mais... heheheh...

Soh posso estar sorrindo de orelha a orelha, nao eh mesmo???!!!!

Ai, ai, ai... e aqui vamos nos Brasil!!! E vamos com tudo!!! Nos esperem porque a saudade esta graaaaaaaaaaaaaaaaaaaande demais!!!

Haja tanto beijos e abracos apertados... heheheheh....

Inte, gente!!!

Ebaaaaaaaaa!!!

Nos vemos logo...

:)

Fer

1 comment:

  1. Que correria boa que vai ser essa semana heim Ferdi!!!Mas assim que é gostoso...rsrs!
    Estamos muuuuiito felizes e esperando muito por vcs!
    Love, love, love!
    Bia

    ReplyDelete

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!