Pages

Monday, June 11, 2012

BRASIL !!! Aqui vamos nos!!!



Viajar.

Viajar para o Brasil. Nao, nao ha alegria maior que essa!
A-D-O-R-O planejar tudo, arrumar tudo pra pegar o aviao.
Facil viajar com crianca? Nao. Todo mundo sabe que nao eh facil. Ainda mais com duas (2) criancas!!!
Mas esqueco TODO O STRESS quando penso em tamanha felicidade que eh abracar todo mundo!
Dessa vez vai ser ainda mais facil: soh 8 horas de voo. Sempre faziamos 14 a 16 horas saindo da California. Mole.

Nao vejo a hora!!!

Eh aquele sentimento bom demais de estar com a familia e com gente que nos ama de verdade!
Parte do meu coracao esta lah. Parte da minha alegria esta lah. Parte de mim esta lah.
E dessa vez vai ser ainda mais especial: vou conhecer pela primeira vez (pessoalmente) minha princesinha querida, minha sobrinha VALENTINA!!!
Estou em contagem regressiva ja faz uns 3 meses!!! rs...
Mas preciso correr! Ainda nao arrumei nenhuma mala!! Nem sei o que estou fazendo aqui sentada e escrevendo!?!?!?!?!?!
Soh querida mesmo extravasar minha alegria, que nao eh pouca! Minha ansiedade... que esta explodindo!! rsrs...

Pronto. Estou melhor agora.
Vou passar roupa. Trilhoes.
Depois vou arrumar as malas. Seis.
Fora que tenho que deixar a casa em ordem. Limpar tudo! 2 banheiros, 4 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 area de brincar,1 area de jantar. Varrer. Tirar poh. Lavar o resto de roupa. Fazer janta. Cuidar das criancas. E do marido. Ufa!

Ainda bem que tenho 9 dias pra fazer tudo isso!! hahaha... Mole. ;)

Beijos pra todos e os vejo no Brasil!! ;)

Fer.

PS) Nao. Dessa vez o Ze nao vai com a gente. Na foto a cima eh soh mesmo o piloto do aviao...  :(

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!