Pages

Monday, June 25, 2012

Os primeiros dias no Brasil

CHEGAMOOOOS!!!

A viagem foi tranqüila!! Nem acreditava que já estava chegando ao Brasil depois de somente 8 horas de vôo !! Nem o Lucas acreditava!! rsrs...

5 dias já aqui ... 5 dias de momentos especiais!!

Conhecemos a Valentina!! Minha sobrinha querida de 8 meses!! Um doce!! Uma fofura!! Uma paz que só ela!! (não é a toa que é filha da Bia e do Léo). Não vi ela chorar nem reclamar de nada até agora ... E olha que o Lucas e a Julia não laaaargam do pezinho dela!!! :) Ela é de se apaixonar!!! E dá gosto de ver essa lindeza comendo as papinhas!! :)

Fomos ao primeiro aniversário da Manuela em Campinas!!! Que alegria poder estar presente nesse momento tão especial ( e inesquecível ) dessa pequena!! Que além de minha sobrinha é minha afilhada!!! Muito bom né? :) E bônus foi poder encontrar tanta gente da nossa família lá na festinha!!! Tudo de bom!!!

Fomos passear domingo passado (24/6 - dia de São João, minha cidade) em Poços de Caldas!! Adoro aquela cidade!! Fomos ao parque com as crianças e depois almoçar no Araújo !! Delicioso!!

Já fui a missa.

Já fiz as unhas.
Já fiz escova no cabelo.

Já comi pão de queijo. Arroz, feijão e bife. Strogonoff. Croquete. Bolinho de arroz.
Pãozinho francês, toda manhã.

Já comi brigadeiro. E tomei guaraná.

Já caminhei na Mantiqueira.

Já ouvi os passarinhos. E a Bela latir.

Já falei no telefone com uma amiga.

Já dei muitos beijinhos na Manuela e na Valentina.

Sinto o cheiro de casa. Do carinho e amor incondicional dos meus pais.

Como é bom estar aqui pertinho!!!

Muita coisa ainda por vir ...
Muita coisa pra curtir!!

Só tenho que agradecer a Deus por toda essa benção em minha vida!!

:)

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!