Pages

Wednesday, April 28, 2010

3 aninhos!!!!





Meu menino fez 3 aninhos !!!! Quanta alegria!!!! 27 de abril de 2010 !!! Esse dia foi tao esperado por ele... mas ainda nao foi completo pois a festinha ainda esta por vir!!! Mas nos divertimos muito com presentes, bexigas, "parabens a voce", encontro no skype , "toy" do McDonalds e ate sorvete!!! :)
Na escolinha Lucas levou um poster com fotos da familia pra comemorar o aniversario e a professora, Ms. Alisson, deixou exposto na sala !!! Eu ate pensei em levar um bolo na escolinha, mas nao eh permitido... pois nao eh todas as maes que iriam aceitar a dar doce pra crianca.... hahahaha... quanta bobagem, sao criancas de 3 a 4 anos ... nao de 9 meses igual a Julia... mas enfim... Vamos respeitar, neh??!!! :)

Encontramos com o Ze na hora do almoco (o que eh RARO !!!) e fomos ao McDonalds!!! Lucas AMA os brinquedos do "LANCHE FELIZ", alias, eu tambem acho que sao muito legais, pra falar a verdade!!! :) E depois fomos tomar um "frozen yogurt", tipo sorvete... Muito gostoso!!!

Agora o Lucas comeca a entender mais sobre aniversario, ja escolhe o presente que quer e ate a festinha ele me falou como vai querer.... e adivinham qual sera o tema???? TREM!!! Logico!!! ;) A fascinacao do Lucas por trem, principalmente, eh incrivel!!!! Ele tambem ADORA caminhao!!! Nossa....!!! Mas trem acho que vem em primeiro lugar!!!

Aqui em Exeter todos os dias ouvimos o barulho do trem pois aqui eh rota de transicao. Eh muito lindo ouvir o barulho do trem.... as vezes dura por meia hora o barulho!!! Muito legal!!! :) E fora que o Bisavo Perina deu para o Lucas um DVD de trem, mas nao eh desenho de trem nao, eh um documentario sobre trem, um especifico trem chamado "BIG BOY TRAIN"!!! Assistimos TODO O SANTO DIA esse DVD!!! Eu, por tabela, acabou entendendo de trem de TANTO que ouco o DVD.

Bom, mas voltando sobre o aniversario.... entao... Tivemos um dia incrivel!!! Muito especial... e que sempre acaba nos fazendo lembrar do primeiro dia em que o Lucas nasceu... Um dia tao lindo e de felicidade imensa!!! Uma alegria inexplicavel... que soh hoje mesmo eu entendo o REAL e verdadeiro AMOR DE MAE... eh tao grande que acaba nao existindo palavras pra explicar ...

Agora vou focar mais na preparacao da festinha que sera dia 15 de maio. Ja comprei online toda a decoracao!!! Hoje fui ver sobre o bolo.... queria um bolo em forma de trem... vamos ver se vai dar certo pra fazer!!! ;) Nao!! Nao sou em quem vai fazer o bolo nao... ja basta os comes e bebes que vou dar conta... O bolo vou encomendar.

Esse "post" vai acabar incompleto... mas soh vai ter continuacao dia 15 (ou 16 ) de maio.... quando voltarei aqui pra contar da festinha!!! hehehehehe....

Entao.... aguardem "cenas" do proximo capitulo, viu Du??!!! hehehehheheh

Um beijo .... (especial para o meu irmao Duzinho ;) ...

Ate ....

Fer.

1 comment:

  1. Que lindos eses meus sobrinhos.... e que saudades! Semana passada (acho que na sexta)sonhei que estava brincando no parquinho com o Lucas... que delícia de sonho!!!
    AMO VCS!

    ReplyDelete

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!