Pages

Wednesday, April 28, 2010

Nao esqueci nao!!

Queridos meus, nao esqueci nao de escrever hoje, nesse dia tao especial : aniversario do Lucas.... Ate tentei comecar a escrever , mas estou tao cansada hoje que nao estou conseguindo nem pensar direito....
Tivemos uma noite passada bem agitada, com o Lucas acordando ate as 2 da madruga e Julia das 2 em diante.... viche... hehehehe... To um caco.

Me perdoem por mais uma dessas... mas amanha volto a escrever e conto tudo...

Alias, nao sei se tem gente acompanhando o Blog pois nao estou vendo nenhum comentario de voces.... uai.... ;)

Ok....

Beijos,

Fer.

2 comments:

  1. Oloco Nanda, toda vez que vc atualiza aparece aqui pra eu ver.
    To de olhoooooo!!
    beijoss amo vcs!
    Du

    ReplyDelete
  2. Desculpe, meu lindo!!!! Sei que vc acompanha sempre, viu!! Tanto eh que viu ate esse meu recadinho... heheheh.. Te amo meu irmao, bjs. :)

    ReplyDelete

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!