Pages

Tuesday, April 20, 2010

Ops!!!

Gente, sei que estou em a ver com o meu blog... (quanto ao Ze nem se fala.... )... Mas eu nao imaginava que iria requerer tanto de mim... hehehehe... As vezes chega essa hora, 22hs, e eu penso soh mesmo eh em dormir... Desculpem mais uma vez.

Meu irmao ja me disse para eu ser mais em dia ... Disse pra eu escrever dia sim dia nao. Viche!! Du, meu querido, vou tentar ok?? Desculpe a decepcao...

Tudo tao corrido aqui...
O fim de semana VOA!!! Mal ligo pra conversar no telefone com a Lucy, minha amiga brasileira aqui... e fazer minha unha ou ler uma revista (livro entao... nunca!!)... ja nao fazem mais parte da minha rotina ...

Agora, sei que me comprometi com o blog, mais uma coisa pra se pensar, mas quero muito continuar a escrever pois quero deixar voces (minha familia e amigos) a par da nossa vidinha aqui em Exeter. :)

No momento por aqui estou em PREPARACAO PRA FESTINHA DE 3 ANOS DO LUCAS. Eh esse meu pensamento agora!!!!! Meu sogro veio nos visitar e ficou 5 dias aqui em casa. Foi embora quinta-feira passada. Agora visitas soh mesmo em Julho, com os meus pais!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaa.... !!!!!!!!!! Entao terei esse tempo pra organizar a festinha do Lucas e em breve a festinha de 1 aninho da Julia!!!

Lucas esta super esperando a festa de aniversario!!! Soh fala disso e dos presentes que quer ganhar.... Disse que quer uma festa com bexiga e trens!!! hahahahahaha... entao vou fazer questao disso ser o ponto principal!!! hahahaha... Ah!! E bolo!!! Lucas pediu bolo, logico!!!

Eu queria fazer em um parque aqui em Exeter ou Visalia... mas fui ver pra alugar as mesas do parque (temos que alugar se for fazer uma festa de aniversario) e ja estavam praticamente TUDO tomado!!! Eu deveria ter visto isso ha uns 2 meses atras.... Bom, mudei de ideia e agora vou fazer num Museu pra criancas, em Visalia. La eh um lugar onde SEMPRE levo o Lucas pra brincar!! Ele adooooora!!! E tem varios trenzinhos lah.... Bingo!!! :)

O Museu eh um lugar publico mas eu reservei um dia e horario em que ainda nao esta aberto ao publico... entao sera uma festa particular, com os amiguinhos dele!!! Acho que vai ser divertido... o lugar eh CHEIO de coisas pra entreter as criancas!! Ate pra Julia tem espaco pra brincar!!! Entao: PERFEITO!!!
Vou pensar agora na decoracao, no que servir, bolo... e muitas bexigas, logico!!!

Mas a festa sera soh dia 15 de maio... pois eh... longe, eu sei. Mas era o unico dia tambem livre... hehehehehe... Mas, pensando por outro lado, Lucas tera 2 dias de comemoracao!!! Logico que farei algo dia 27 de abril!!! Mas, para o ano que vem ja sei o que me espera, e em janeiro ja estarei organizando a festinha dele... hahahahaah...

Ops, perai... Acho que eh melhor eu ja comecar a pensar na festinha da Julia.... hahahahaha...

Ok, queridos... vou passar roupa agora... pois eh... Nao anda me sobrando muito tempo durante o dia!!! Lucas e Julia formam uma turminha da pesada, viu!!! Voces nem podem imaginar.... !!!! ;)

Beijos e beijos com muitas saudades.... sempre.

Fer.

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!