Pages

Tuesday, May 4, 2010

9 meses da menininha !!!!

Minha pequena faz 9 meses hoje!!! :) Venho aqui soh pra atualizar sobre ela... vai ser bem rapido, mas vele a pena, neh??? hehehehe...

Fomos ao medico ontem e ela esta pesando 8Kgs e 760grs e medindo 71 e meio centimetros.
Uma gordinha mesmo.... mas muito boazinha... apesar que anda estranhando MUITO agora pessoas que nao sao a mae dela, o pai ou o irmao... hehehehe... mas acho que passa... (assim espero)!!!

Hoje , pela primeira, vez ela comeu mini almondegas de peito de peru!!! E ate que gostou pois ela comeu depois da papinha de abobrinha que dei... hahahaha... e ainda depois das 3 mini almondegas ela comeu laranja!!! Adora laranja!!! Ainda bem!! ehehehehe... ;)

E o Lucas?? Nao comeu nem 1 mini almodega...ate que ele esperimentou mas soh!!! Um sufoco!!! To na luta ainda pra fazer esse menino comer.... Mas entramos num esquema bom agora... vamos ver se vai dar certo... Estou ate "escondendo" legumes nas comidas dele... Achei um site super joia, na veredade eu ja conhecia esse site ha tempos... mas soh agora tomei coragem pra encarar... pois eh muito trabalhoso.... Tenho que fazer um pure de todos os legumes , na porcao certa e misturar as comidas.... Vou torcer pra ele gostar, assim ele come melhor... Depois volto a contar aqui como esta sendo essa aventura!!!

Bom, disse que iria ser bem rapido e vai ser mesmo. Ja paro por aqui!!!
Ah!! Nao dah pra esquecer que hoje meu sobrinho, Daniel, faz 2 meses!!! Sempre irei lembrar, nao tem como nao, pois ele faz no mesmo dia da Julia, dia 4!!! ;) E ele tah a coisinha mais linda do mundo!!! Um beijo da titia, Daniel!!! ;)

Ok meus queridos....

Boa noite ... vou assistir agora um seriado que eu e o Ze AMAMOS assistir juntos: "Parenthood"!!!

Ate a proxima!!

Bjos !!! :)

3 comments:

  1. I love Parenthood... Ainda bem que está passando aqui tb (atrasado, claro, mas nem tanto!).
    Bom saber da Julia. E do Lucas... claro! Ainda bem que ela não te dá trabalho para comer, hein, Fer? Imagina, se fossem os dois?!
    Na verdade, acho que o Lucas está testando é a sua criatividade (e habilidade) culinária! rs
    Beijão

    ReplyDelete
  2. Concordo Ju!!! Lucas esta me testando... pena que NAO tenho criatividade nem habilidade pra cozinhar... Acho que ele vai ficar me testando a vida inteira entao... hahahaha....
    Beijao.

    ReplyDelete
  3. Nossa soh agora que estou lendo seus posts... como voce mesmo sabe.. tempo nao tem quando a gente tem 2 criancas :)
    Julia que gracinha, comendo almondegas!
    Adoro Parenthood tb, nao perco um episodio!

    ReplyDelete

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!