Pages

Thursday, May 27, 2010

Brasil, o pais do futebol



Ai, ai... o coracao vai apertando agora que estamos em contagem regressiva pra Copa do Mundo. O ar aqui eh outro, o cheiro eh outro... o "esquenta" eh outro... ou melhor... nao tem esquenta nenhum... hehehehe... Pelo menos ainda nao encontrei NINGUEM impolgado pra Copa... Mas eh porque eles nao AMAM o futebol, ou melhor, o "soccer"... Logico, com toda razao. A tradicao aqui ... eh outra.

O jeito eh entrar na danca e comecar o esquenta aqui em casa mesmo... hahahahaha.... Mas tenho certeza que uns conhecidos meus brasileiros ja devem estar pensando em algo pra fazer durante os jogos!!! :)

Porem os horarios serao TERRIVEIS pra assistir daqui da California. Tem 1 ou 2 jogos que serao as 11hs e meia da manha, mas o resto eh tudo horario louco, as vezes as 4 e meia da manha ou as 7hs. Dificil tomar uma caipirinha nesses horarios!!! ahahahahaha....

Mas tudo bem, estaremos aqui de alguma maneira TORCEEEEEEEENDO pelo nosso Brasil!!! Soh de acompanhar noticias e videos falando da Copa bate uma vontadinha de correr (ou voar... hehehehe) pra nossa terrinha e ficar ai soh curtindo essa festa!!! Pois que eh uma festa eh!!! O Brasil vai parar por uns dias, minha gente!!! ;)

Curtem ai por nos!!! Porque iremos vestir a camisa por aqui tambem!!! E o Lucas vai gostar de torcer!!! Ele adora gritar "Gooooool", ehehehe, mas por enquanto ele soh conhece o grito do "Uhhh!!! Tricolor"!!!! :) Fofo!!!

De resto, por aqui tudo bem... Julia engatinhando e se levantando em tudo que apoia. TUDOOOO!!! Nao posso sair de perto dela um segundo sequer... Ela ta uma sapeca!!! Ama o Lucas e quer acompanha-lo em tudo que ele faz... uma gracinha... Ate brincar de esconde-esconde eles brincam!!! :)
Lucas esta cada dia mais falante!!! (pra que tive tanta preocupacao quanto a isso... ??!!!)E eu e o Ze nos surpreendemos cada dia mais com ele... o jeito dele falar e montar as frases, de como ele lembra de TUDO o que a gente faz, fala ou fez e falou... E repete tudo!!! Nossa!!! Incrivel!!! Um dia eu tinha esquecido o nome de alguma coisa em ingles e ele me falou... Viche!! Ja era!!! To perdida.... hehehehe....

Vou deixar aqui um link de fotos, assim voces espiam um pouco mais minhas criancas, hehehehe....

Variadas de Maio


Beijo verde-amarelo a todos!!!

Saudades,

Fer.

2 comments:

  1. Eu tambem Fer! Estou super ansiosa pra Copa. Vai ser gostoso assisstir o Brazil, mesmo que daqui de longe :) Vou vestir as criancas de verde e amarelo e a gente faz uma festinha aqui nos mesmos!
    Sobre o post no meu blog! YOU ARE AN AMAZING MOTHER!!!! nunca e nunca mesmo ache que vc fez algo de errado e por isso o Lucas eh picky eater! de jeito nenhum! isso ja foi provado mil vezes que tem criancas que sao picky eaters no matter what! its in their genes. Minha amiga nutricionista tem um menino como o Lucas, nao quer saber de comer, e ela eh nutricionista como eu! bjs com saudades, bjs pro Lucas e Julia.

    ReplyDelete
  2. Vem voando entao, Fer, q dá tempo!! a gente por aqui ía adorar a companhia de vcs para os jogos da copa... já pensou?!
    A Julia e o Lucas já estao brincando juntos!! Q saudades de vcs!!! beijos prá todos!

    ReplyDelete

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!