Pages

Wednesday, June 2, 2010

Biblioteca



Toda quarta-feira na biblioteca publica de Visalia tem "Story time" para bebes e criancas!!! Hoje foi a segunda vez que fomos la participar desse "evento"!! A biblioteca eh muito joia!!! Tem uma area, bem grande, reservada para as criancas... Antes de conhecer eu ficava imaginando de como seria estar numa biblioteca com criancas de todas as idades, ouvindo historias .... Nao fazia sentido pra mim... Pois na minha mente biblioteca voce nao pode "abrir o bico"... Eh sempre "shhhhhhhhhhhhiiiiiiiiuuuuuu" hehehehe... Nao eh mesmo???
Pois nessa eh diferente!!! Na area reserva pra criancas eh uma bagunca soh!!! hehehehe... Nao podeia ser diferente, heim??? hehehehe... e olha que nao fica muito longe da area para os adultos nao, viu!!!
Mas eh muito legal!!! Lucas AMA ler livros!!! Ou melhor, ama que a gente le pra ele... heheheh... Mas depois da primeira vez que lemos para ele o livro, na segunda vez ele ja sabe da historia inteira... e ele ja vai antecipando o meio, e tambem o final da historia... hehehehe... Hoje cedo eu peguei ele "lendo" um livrinho pequeno que temos e ele contava a historinha direitinho como ela eh!!!! ahahahaha... Fofo!!!

Entao fomos hoje na Biblioteca, chamei uma amiga pra ir, uma nova amiga. Ela eh do Mexico, se chama Minerva (apelido eh Mini) e eu a conhecia dos meus encontros de maes da igreja. Eh mexicana mas eh suuuuuuuper tranquila com o modo americano de viver... Fala ingles muito bem e se interage com outras pessoas sem ser mexicanas... O que , as vezes, eh dificil encontrar pessoas assim como ela.

Ela tem 2 filhos: Annie de 2 anos e Gabriel de 1 ano. Fofos!! :)
E curtimos muito hoje pois nossas criancas se comportaram super bem na hora de ouvir as historias, de dancar, cantar!!! Foi o maximo!!! :)

E depois que terminou essa "hora da historinha" ficamos ainda na biblioteca por mais 1 hora e meia!!! Lucas mexeu em varios livros e trouxemos pra casa 4 livros sobre... adivinham?????? TREM, logico!!! hahahahahahahahaha.... Apaixonado por trens... enquanto eu nao achava os livros sobre trem... ele nao sussegou. Ufa!!! Achei, ainda bem!!! :)
E tambem peguei um livrinho de bebes pra Julia, mas nao sobre trens, o nome do livor eh: "No jardim", bem de menininha mesmo... hehehehe... :)

Que manha gostosa que tivemos, tinha que vir aqui pra contar!!!
Ah!!! E la na biblioteca conheci 2 novas pessoas : 1 da Bolivia e outra da Argentina... hahahah... Nao sei se foi uma boa hora pra eu conhecer uma argentina, hehehehe... Copa chegando e tal.... mas... ela eh muito gente boa!!! Apesar que a boliviana falou: "Talvez possamos combinar algo pra assistir os jogos da Copa juntas!!!" hehehehehe... Ai ai ai... hahhahaahah.. Seria divertido.... ou nao... hahahahaha :)

Bom, queria dividir isso com voces... Agora os 2 meus lindos estao tirando uma soneca, por isso corri aqui pra contar!!! :)

Um beijo a todos, cheio de saudades pra variar....

Fer.

2 comments:

  1. Nanda, enche eles de livros ein!!! Que delícia ein!!!
    quanto a argentina, assiste ao jogo com ela sim, seria divertido, quando ela for no banheiro, vc tranca ela por fora sem ela ver e deixa ela lá uns 3 dias. rsrsrsrs ou melhor até acabar a copa! Ahhh, tranca no banheiro de fora, pra não encher a paciência!!!

    ReplyDelete
  2. Hahahahaha ... Boa ideia, meu querido!!! ;) Mas tem que ser até acabar a Copa mesmo ... O Zé acha que a Argentina vai arrebentar!!! Será ???
    E pode deixar ... livros SEMPRE!!! Eu amo ler pra eles!!! Me divirto e aprendo muito tbm!!! Alias, amanhã iremos novamente à biblioteca ... Agora toda quarta vai ser "sagrado" !!! ;)
    bjo millll !!! :)

    ReplyDelete

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!