Pages

Tuesday, June 15, 2010

Amanha!!!!



Estamos muito animados e curiosos pra ver o Brasil estreiar na Copa do Mundo amanha!!! O nosso horario do jogo pra assistir daqui da California sera as 11:30am. Esse eh o horario que pego o Lucas na escolinha, mas ... saindo de la voltaremos direto pra casa pra assistir!!! Estou ansiosa pra falar a verdade!!! Parece que de alguma maneira ficarei um pouquinho mais perto da minha "terrinha" ... do meu "povo"...hehehehehehe... Bem... de alguma maneira isso eh verdade!!!

Tomara, acho que vai ser, um futebol bonito!!! Em todos os sentidos... com bastante GOL e tambem RESPEITO entre os jogadores... :)
Acho que esse jogo do Brasil, e tambem o de quarta feira da Espanha, esta sendo esperado por todos!!! Sera estreia... e... estreia eh estreia!!! Ninguem quer deixar de assistir!!! Nem eu!!! hehehehe...

Meus pais me mandaram uma camisa oficial do Brasil liiiiiiiiiiiinda de morrer!!! Minhas amigas adoraram... e eu entao.... AMEI!!! (Obrigada queridos meus!!!)
Ja estreiei ela na semana passada e amanha usarei com certeza denovo!!! :)

Soh nao estou muito contente em assistir ao som das VUVUZELAS... Gente!!! Sou soh eu ou isso ta perturbando horrores, heim??? Viche!!!! Pode ser que eu deixe no mudo a TV mesmo... Ja nao gosto da narracao do pessoal daqui... eles nem gritam GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL ... entao.. vai ficar na mesma... o jeito eh deixar no mudo.

No mais esta tudo bem por aqui... Lucas e Julia estao otimos!!! Gracas a Deus!!! Lucas : conversador, pergunta tudo, quer saber tudo!!! Nao cansa de brincar com os trens e cada vez mais soh fala sobre trens!!! E livros!! Adora ouvir historias.... sempre leio pra ele e pra Julia. As vezes, varias vezes durante o dia... :)
Julia: nao para mais!!! Engatinha por todo canto e rapido!! Sobe em tudo, fica em pe em tudo!!! Ah!!! Acho que nem preciso falar... ela tambem come de TUDO!!! Esses dias foi salmao, lombinho, brocolis ... das novidades de comida, neh!!! Poi ela ja provou de tudo!!! Uma aventura!!! E esta "rasgando" agora 2 novos dentinhos... os incisivos centrais superiores!!! Esses devem doer ainda mais... ai... ai... ai... Ela anda super enjoadinha, cocando a gengiva e agora a pouco ela chorou de susto... acho que eles estao vindo...

Ze esta otimo e eu tambem!! Trabalhando bastante .... ele fora de casa e eu em casa. Apesar, que ele me ajuda quando chega do trabalho... !!! :) Parece que o dia passa e a gente fez mil coisas... mas mesmo assim ainda tem TANTO pra fazer... Parece que nao termina NUNCA!!! Muito cansativo essa fase das criancas, apesar de ser deliciosa!!! :)

Esse fim de semana curtimos a piscina no domingo ... e bastante!!! O sol esta de rachar!!! 35C !!! Normal!!! Agora veio de vez o calor!!! Mas, com a piscina refresca bastante!!! Delicia!!! :)

Bom, passei aqui soh pra falar da minha ansiedade para o jogo de amanha e acabei me estendendo... Agora sao 10 e 20 da noite. Vou tomar banho e dormir logo!!! E rezar. Rezar pra Julia dormir melhor a noite .... porque ultimamente ela esta dando um TRABALHO .... acorda muito!!! Mas um dia passa... e passa rapido....

Beijos a todos que leem!!!
E ... FORCA BRASIL!!! Vamos lah!!! Quero ver gol, pra poder gritar com o Lucas e Julia!!! hehehehe...

:)

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!