Pages

Saturday, June 19, 2010

Check up dos 3 anos !!!




Fomos ao medico nessa quarta-feira passada para o check up dos 3 anos do Lucas!!
Ele esta pesando 13 kgs e 154 grs e medindo 92,71 cms. Medico disse que ele esta normal na linha de crescimento/peso pra idade dele. "Sim, ele eh um menino de tipo mais miudo pois eh genetico", disse o medico, "olha soh vc..." hehehehe... Dei risada...

Eu e o Ze andamos, um pouco, preocupados com a questao de alimentacao do Lucas. Ele come pouco. Mas come, logico. Mas pouco, bem pouco. E, as vezes, nem quer saber de jantar direito. Ele come melhor no cafe da manha e no almoco. E o medico me fala: "Ele eh que esta certo, devemos comer menos a noite". Pronto. Hahahahaha... Mas eu contei tudo de como o Lucas eh "pick", dificil de comer certas coisas... E o medico disse pra eu nao me preocupar, eh normal.

Entao minha gente (minha mae e pai, principalmente) fiquei , um pouco, mais tranquila ... mas minha preocupacao de mae continua, eh claro. Se Deus quiser um dia meu menino Lindo vai comer de tudo!!! Como a minha boneca Julia. hehehehehe... Nao precisa ser COMO A JULIA, uns 20% como ela ja ajuda.... heheheheh...

O medico ate pediu um exame de anemia ... o qual resultou em exame normal, NADA DE ANEMIA. :)

Bom, o medico elogiou ele na fala (comunicacao) e ficou surpreso por ter sido tao rapido o "treinamento do toilete" !!! hehehehe... Ele falou : " Ta vendo, voce se preocupa com a alimentacao do Lucas mas nao precisa se preocupar com mais nada...". E eh verdade mesmo!!!! :) Uma coisa compensa a outra!!!

Enfim, a visita do medico foi otima, esclarecedora e um pouco tranquilizante... hehehehe...
Lucas esta otimo, eh um menino saudavel, feliz que soh vendo, meigo, carinhoso e muito inteligente!!!

Quem sou EU pra reclamar de ALGO nessa vida???? Sou a mae mais FELIZ do mundo!!! :)
Tenho um menino lindo, que amo tanto, que me traz soh alegrias e me ensina muito a cada dia!!!

Obrigada meu Deus.

Desculpem se este "post" ficou falando de medico, medidas e minhas "noias" de mae... heheheh... mas tive que escrever pois sei que meus pais estao esperando essas informacoes do medico do Lucas. ;)

Beijo a todos,

Fer.

2 comments:

  1. Que notícia boa heim Ferdi , estamos aqui de longe sempre pensando em vcs...Aaai que saudades, até dói!!!

    ReplyDelete
  2. Nosso garotão!!! Essa questão de comer pouco eu entendo bem viu Nanda!!! Lembra como todo mundo ficava preocupado porque eu sempre comi pouco??? Mas é o que sempre digo, como pra viver, não vivo pra comer... rsrs amo vcs!!

    ReplyDelete

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!