Pages

Friday, May 25, 2012

Ainda em construcao ???


Ridiculo, neh? Blog nao pode ficar sem nome. Ontem a noite rolei na cama de TANTO pensar um nome para o meu solitario e desamparado Blog. Mais ridiculo ainda eh perder o sono por causa disso, neh?? hahaha... Mas, perdi. Nem sei que horas fui dormir.
Fiquei pensando sobre o que o meu Blog eh pra mim? Inicialmente o proposito desse Blog era pra ser dividido com posts do meu querido marido, Jose. Mas acho que ele desistiu. Apesar de ter sido ideia dele em comecar um Blog, eu acabei tomando as "redeas".
Mas eu gosto. Amo escrever. Sempre gostei. Por isso que continuei. Me faz bem escrever ... parece mais uma conversa com um adulto que, geralmente, nao tenho durante o dia. hehehe...
O nome do meu Blog tinha que ser um pouco de mim e ao mesmo tempo um pouco da minha familia, pois eh deles que falo. Ultimamente eh esse meu assunto: filhos, marido e casa. Ja fui melhor nisso. Mas vou melhorar... logo falarei sobre "fitness" hahaha... pois estou levando mais a serio meus exercicios. (depois de ANOS parada. 3 anos.)
Mas entao... o nome... tinha que englobar um pouco da minha vida aqui, e da minha saudade de lah. Queria que quem lesse o nome do meu Blog ja soubesse o que iria ler. E, se nao interessasse, ja mudava pra outro. Mas dai pensei que nome tao especifico eu poderia dar mesmo para CADA post meu. E que nao precisaria ser o NOME DO BLOG.
Entao pensei que teria que relacionar com a nossa familia, tipo como era antes: "The Lima's Family in California" poderia mudar pra "The Lima's Family in Florida". Mas dai pensei... e os posts antigos sobre nossa vidinha na California??? Perderiam a relacao se o titulo fosse agora "Florida". E se daqui 2 anos nao estivessemos mais aqui na Florida?? Vai saber?? Eu nao duvido mais nada. Nunca pesnsei que fossemos sair da California tao cedo.
Pra voces terem uma nocao de como minha cabeca pensou e pensou ontem a noite.... e ate agora:NADA.
Pois eh... nao achei ainda um nome para o meu querido e amado Blog.
Na verdade acho que penso demais sobre coisas desnecessarias. Ou nao.
Sei que pra MIM, tudo que faco eh com amor e carinho. E quero que este Blog reflita tudo isso e mais um pouco. Pois aqui desabafo, conto, coloco versos, poesias, fotos, falo de mim, falo de voces, falo de nos aqui e de todo mundo de longe.
Eh ao mesmo tempo um blog de saudade e de realidade. De alegria sempre.

Mas ... logo vem o nome. Tem que vir. :)

Beijo.



No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!