Pages

Friday, May 11, 2012

Voltando ...



Dia das Maes chegando... isso me inspira! Como nao poderia, nao eh? Tenho a melhor mae do mundo e sou rodeada por maes maravilhosas!!! E, alem de tudo isso ainda... SOU MAE de 2 pessoinhas incriveis que me fazem sentir TODOS OS DIAS amada e querida!!! Meu Deus!! Eh muita bencao em uma vida!!!
A alegria e a realizacao de ouvir todos os dias "I love you, Mom", "Te amo" , "You are beautiful", "Bom Dia!", "Stay here next to me?!", "Hold me?" ... e tantas outras preciosidades desses 2 tesouros da minha vida ... faz-me radiar de felicidade plena e pensar que TUDO vale a pena perto deles.
Nos meus dias mais desanimados que tenho, nos mais tristes, mais saudosos, mais dificeis ... sao eles, Lucas e Julia que me dao forcas pra sorrir, pra respirar fundo, pra agradecer a vida que tenho!!
Eh um AMOR indiscritivel que quando tento achar palavras pra digitar... elas me somem ... e o que vem sao lagrimas. Lagrimas de alegria, de paz, de um sentimento de que parece que TUDO fez sentido quando me tornei MAE.
Parece que era o que me faltava pra ser feliz e viver feliz!!
Tenho uma familia maravilhosa, um marido que amo eternamente e filhos que me  fazem feliz todo santo dia!!!
E tudo o que sou hoje como mae e mulher agradeco a MINHA MAE, Selma. Tenho essa forca, esse amor materno, esse carinho, essa alegria de ser mae ... por causa dela! Ela me ensinou tudo isso ... e muito mais!! Amo-a tanto que nao cabe dentro de mim... entao... passo para os meus filhos esse amor.
Mae: OBRIGADA POR TUDO! SEMPRE!

E um FELIZ DIA DAS MAES para todas as mamaes da minha familia, minhas amigas ... e todas as futuras mamaes tbm!!! :)

<3

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!