Pages

Thursday, May 24, 2012

Gente do BEM faz um BEM ...



Esses últimos 7 dias estávamos com a companhia de 2 tios (mais que queridos) aqui em casa: Tia Lu e Tio Fer de Campinas. Foram dias tão agradáveis e de alegria que encheram o meu coração de paz e felicidade! Eles são pessoas boas demais !!! Sabe aquelas pessoas que a conversa flui sem esforço ... O carinho é natural e verdadeiro ... Não há fingimento, nem aquele "falei uma coisa e vc entendeu outra" ... O "estar junto" já é gostoso... Gente sem frescura e que "tudo tá bom"!!! Amo gente assim! Gente como eu!! Simples. E que gosta do próximo mesmo com todos os defeitos que o outro tem! É por isso, e por muitos outros motivos, que amo esses 2 tios do Zé, que acabei adotando como meus também!!! :)
Eles amenizaram a minha saudade de casa (Brasil) e fizeram meus dias passarem mais rápido! Me fizeram companhia durante o dia e pude ter mais conversa de adulto ... sabe?!?!? Foi mais do que bom !!! Foi mesmo especial! Espero que eles saibam o BEM que me fizeram !! A mim, as minhas crianças e ao Zé tbm!
Como é bom ter gente boa assim na vida da gente, né?!?? Eu só agradeço a Deus por mais essa benção em minha vida!
Mas acho, que quem vem de longe (Brasil) pra nos visitar não sabe o BEM que nos faz!!
Como é bom ter companhia de quem nos quer BEM!!
É "bom por bosta" (como diz na minha terra)!!!! ;)

Agora é começar a contagem regressiva pra nossa viagem ao Brasil !!! Obaaaaa!!! 26 dias!!! Não vejo a hora !! Vai ser "bom por bosta"!!! Hahaha

Beijo meu pra vc!!!

Fer

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!