Pages

Monday, January 11, 2010

Iniciando o Blog ...

Oi familia e amigos...

Hoje iniciamos o blog pra contar um pouco da nossa vidinha aqui na California. Assim nossa familia e amigos do Brasil e dos Estados Unidos vao poder acompanhar um pouco da nossa jornada aqui em Exeter, California - USA.
Quem vos escreve em portugues sera, logicamente, eu: Fernanda. Mas, com certeza o Ze vai vir escrever, mas sera em ingles.
Por favor, me desculpem pela falta de acentos nas palavras e pelo meu portugues um pouco ruim. Por isso mesmo QUERO escrever em portugues, assim pratico minha escrita, que anda um pouco enferrujada. Alias... nao sei o que seria pior... o meu ingles ou o meu portugues na escrita... hahaha....

Bom, aqui sera somente um "anuncio" do nosso Blog. Vou tentar escrever constantemente... NAO todos os dias, mas sempre que tiver acontecimentos interessantes ou se eu sentir vontade... hehehe... Vai ser um pouco de "desabafo" as vezes, tenho certeza... hahahaha...

Voltarei a escrever hoje a noite pois amanha tem um ACONTECIMENTO muito importante nas nossas vidas e que eu preciso contar aqui... No momento estou tensa e sem tempo pra escrever ... voltarei quando as criancas estiverem dormindo.

Alias, nao tive uma noite muito boa de sono essa noite passada... Julia acordou de hora em hora... das 21hs as 5hs da manha... Dai as 6 e meia resolvi ja ficar de pe pois o Lucas tinha acordado... Estou cansadissima hoje e ainda sao 13horas... Longo dia pela frente... (Deus me ajude!!).

Ok, queridos... fico por aqui por enquanto... ate mais tarde.

Beijos em todos com saudades que doi no peito...

Fer.

3 comments:

  1. Oi Fernanda!Que legal que vc fez um blog!! Vai ser muito bom sempre ter notícias de vcs.

    Saudades de todos!!

    Lia

    ReplyDelete
  2. Ah que delíciaaaaaaaa! Vou ficar grudada nesse blog! Bom demais!
    AMO VOCÊS!!!!!!! MUITO!!!
    Saudades, bjo

    ReplyDelete
  3. Muito maneiro Fer!! The Lima Family rocks!!! Adoramos vcs.
    Beijao
    Lucy

    ReplyDelete

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!