Pages

Thursday, January 28, 2010






Parece mentira... parece uma pintura... bom, de fato eh uma pintura de Deus!!! As montanhas Sierra Nevada que ficam a leste daqui onde moramos estao INACREDITAVEIS DE LINDAS!!!
Tivemos 7 dias seguindos de chuva na semana passada aqui... e depois desses dias, limpou o ceu e podemos ver melhor nossas montanhas !!! Gente... nao tem como descrever tamanha beleza. Elas sao ENORMES e parecem que estao bem pertinho da gente (ate que estao....) , da vontade de esticar o braco e correr pra toca-las!!! E agora no inverno o topo das montanhas ficam cobertos de neve... Lindo de se ver!!! Nao eh a toa que ela tem esse nome, neh?? E depois que passa o inverno e a neve derrete e corre pelas montanhas... a agua eh aproveitada (atraves de sistemas de canais ) e serve principalmente pra irrigacao da agricultura aqui da nossa regiao. Aqui eh muuuuito seco. Quase nao chove durante o ano... entao... para ser mais barato e aproveitar o que vem da natureza, eles "sacaram" essa ideia.... que ja vem de anos e anos (talvez milhares de anos.... ??? nao sei direito... preciso ler mais... hahahaha....). O que eu sei eh que as montanhas Sierra Nevada tem 650 km de extensao e percorrem do Norte ao Sul da California, mas na area do Vale Central, que eh aonde moramos.

Mas na verdade vim aqui mesmo foi pra mostrar essas lindas fotos pra voces. Uma amiga minha tirou e "roubei" elas pra mim.... ;)

Ando doente esses dias, com uma baita de uma gripe... tive ate febre de 39.4 C. Mas agora estou melhorando... soh ficou a tosse e o nariz ainda ruim. Isso explica meu sumico daqui do blog... desculpem. Vou tentar vir escrever mais vezes... Mas esses dias estao sendo dificeis e interminaveis pra passar... Lucas e Julia requerem muito minha atencao e eu doente entao... tah dificil passar o dia.

Bom... curtam ai essas fotos das Montanhas... ou quem sabem planejam de vir ve-las pessoalmente!!! ;) Garanto a voces que eh umas das coisas mais bonitas que ja vi na minha vida!!!

Beijos com saudades,

Fer.

No comments:

Post a Comment

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!