Pages

Tuesday, January 12, 2010

Preparando para o primeiro dia...

Bom... como de prometido, aqui estou eu, sao 22hs e tudo pronto para o grande acontecimento de amanha: PRIMEIRO DIA DE ESCOLINHA DO MEU LINDO LUCAS!!!
Ai, ai , ai... que friozinho na barriga que dah soh de pensar... hehehe...
Pois eh!!! Passei o dia fazendo as ultimas compras, colocando nome nas roupinhas dele e terminando de preencher as papeladas para serem entregues amanha na escolinha(e bota papelada nisso!! viche... )!!

Eh... o meu lindo cresceu... ou melhor, o NOSSO LINDO, neh pai?? ;)
Lucas esta com 2 anos e 8 meses. O tempo passou muito rapido... e amanha vou deixa-lo na escolinha... pela primeira vez em sala de aula, pela primeira vez com uma professora, pela primeira vez com seus novos amiguinhos... Eh de emocionar... meu coracao tah apertado mais muito contente e ansiosa ao mesmo tempo.

A escolinha fica em Visalia, leva uns 20 minutos pra chegar ate lah. E as aulas comecam as 8 e meia em ponto!!! Entao.... voces imaginam soh a correria que vai ser amanha de manha aqui em casa... hehehehe... Julia junto, logico!!! Por isso ja deixei tudo pronto: a roupa que o Lucas vai colocar amanha e ateh que eu vou colocar... hehehe... tudo arrumado pra passar a mao e partir o mais rapido possivel... heheheheh...

A escola se chama BOINGO'S ACADEMY e eu conheco a dona dessa escola ha algum tempo jah... ela faz parte do meu Grupo de Maes que tenho aqui. E tambem conheco 3 maes que tem os seus filhos nessa escolinha... Tudo isso me deixa mais tranquila, com referencias eh um pouco mais facil, neh??

Mas, confesso a todos voces... estou ansiosa sim... e muito, acho. ;)Fico ansiosa pelo Lucas que nao tem a nocao ainda... hehehe...
O Ze me acalmou ... ele sempre me acalma nessas horas que fico apreensiva. Mas tudo no bom sentido... nao estou mandando o meu filho pra guilhotina... hahaha... ou estou?? hahahaha...

Bom , queridos, queria mesmo contar essa nossa nova aventura que fara parte das nossas vidas... Todas as manhas de tercas e quintas feiras agora o Lucas estara "estudando"... e assim comeca a nossa jornada escolar... que nao deixa de ser uma delicia!!!!

Tantos sonhos, tantas conquistas... Amigos que se tornarao os da vida inteira e aqueles que se perderao pelos anos... Professoras e professores que marcarao nossa historia... E sempre aquela vontade de ao mesmo tempo QUERER que cheguem as ferias e depois NAO VER A HORA de voltar as aulas...

Com certeza amanha terei novidades pra contar... Podem deixar que virei aqui a noite pra escrever o que o Lucas me contou do seu PRIMEIRO DIA DE AULA.

Beijos a todos , principalmente as professoras que eu Amo: minha mae Selma e minha sogra M. Ines.

Ate amanha... (estou adorando esse suspense... hehehe...).

Boa noite.

4 comments:

  1. Como o tempo passa rápido! Lucas na escolinha!!! Estou pensando em vcs neste dia tão especial! E torcendo para ser uma aventura divertida para todos! Boa sorte! um beijo cheio de saudades!

    ReplyDelete
  2. Wow! Que gostoso! Ele vai adorar com certeza. Mas sinto o frio na barriga que voce sente tambem, so de pensar na vez da Isabela.
    Um bom dia pra voces.

    ReplyDelete
  3. Que delícia Nanda! Fiquei inteirinho arrepiado aqui!
    Um beijão para o nosso mocinho! Está uma delícia ler esse blog! Fico imaginando tudo!
    beijos para vc, zé, lucas e julia

    ReplyDelete
  4. Boa sorte meu Lindo, nosso Lindo né!
    Estamos todos torcendo por você nesse dia tão especial!
    Bjo em todos... com saudades!

    ReplyDelete

Adooooro comentarios!! Pode falar o bixo ou mandar um carinho!! Sou toda ouvidos!!! ;) Obrigada e bjinhos!!!